quarta-feira, 26 de agosto de 2009

STEFAN DJUKIC no Partizan de Belgrado

Stefan Djukic, ex-atleta Sub-20 do Sport Lisboa e Benfica e campeão nacional pelo Clube em 2007/08, vai representar na próxima temporada a equipa "B" do Partizan de Belgrado (Sérvia). É mais uma importante etapa da carreira deste jovem valor e reflexo do bom trabalho realizado no Benfica nas últimas épocas.

A equipa Sub-20 do Sport Lisboa e Benfica deseja muita sorte para o Stefan, esperando que esta aventura seja recheada de enormes sucessos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Só demonstra o excelente trabalho desenvolvido pela formação do Benfica, um desejo de boa sorte para o Stefan e parabéns!

J.M

Anónimo disse...

excelente trabalho desevolvido pela formação do benfica? Que me lembre o stefan só foi para o benfica em Juniores A .

Anónimo disse...

Hmmm... é verdade o rapaz também fez uma boa época pelo Barreirense sob comando do Prof. José Francisco...

Anónimo disse...

Isto cheira a dor de cotovelo da malta do Barreiro... Não custa admitir nada o mérito do Benfica!

Anónimo disse...

Acompanhei com alguma atenção a carreira do Stefan.

Começou a praticar Basquetebol muito tarde. Evoluiu muito nos primeiros tempos devido ao elevado potencial. A época menos rentável e frustante foi mesmo a do Barreirense. Aliás, saiu desse clube porque teve um ano frustante em tempo de jogo e evolução (se existiu?).

Impressionante é a evolução nos últimos 2 anos na Luz. E isso devido ao seu trabalho e dos seus treinadores. Principalmente ao Sr. Goran que trabalhou horas a fio individualmente com ele. Com ele e outros jogadores com efeitos visíveis.

Anónimo disse...

No ano dele no Barreirense como Junior B ele jogava de 5 nesse escalão! Fazendo até uma boa Final 4 em Ovar. Até nos Juniores A tinha minutos de jogo... só jogou pouco tempo foi na Final 4... mas tb nessa altura até o Betinho Gomes fazia parte dessa equipa...